Digitalização de Documentos – É hora de começar!

Se sua empresa ainda não digitaliza os documentos, a hora de planejar a implantação desse recurso é agora. Pois a ação irá trazer benefícios diretos a toda organização.

Iremos listar algumas vantagens:

Facilitação da busca por documentos

Os documentos arquivados na nuvem de preferência, devem estar nomeados de forma clara, e a utilização de tags é importante para facilitar a busca. Feito isso, a busca por documentos será muito mais rápida.

Redução do espaço Físico

Restringir a guarda de documentos impressos apenas ao que exido por lei, pode liberar muito espaço físico que será bem aproveitado para o desenvolvimento de atividades pertinentes ao seu negócio.

Redução dos custos com reproduções

O digital possibilita um compartilhamento rápido e dinâmico. O mesmo arquivo pode ser utilizado por departamentos diversos.

Organização

A digitalização trará com ela uma grande organização a sua empresa. Os colaboradores sentirão a diferença, aproveite o momento para incentivá-los.

Comprimento Legal

Elimine riscos de passivos judiciais por perda de documentos ou prazos.

Aumento da Produtividade

Estudos comprovam que empresas mais digitais tendem a serem mais produtivas.

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